Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Redação

Período de solicitação para vistas de prova é prorrogado para os campi Parnamirim e São Gonçalo

Os demais campi continuam obedecendo determinação anterior e recebem a solicitação até hoje (28)

Publicada em 28/01/2015 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) ampliou até esta quinta-feira (29) o prazo de solicitação de vistas das provas de redação aos candidatos inscritos nos campi Parnamirim e São Gonçalo do Amarante, devido aos campi estarem sem atividades no dia de hoje (28). O Campus São Gonçalo não funciona nesta data em razão de feriado municipal, enquanto o Campus Parnamirim devido a luto pela morte de professor. Os candidatos dessas unidades do IFRN que fizerem a solicitação poderão visualizar as provas na sexta-feira (30), mas sem retirá-las do campus. 

Os demais campi continuam obedecendo o prazo anterior, que determina a quarta-feira (28) como sendo o dia de solicitar as vistas e quinta-feira (29) para ter acesso às provas. A vista de prova serve para que os estudantes que desejam interpor recurso possam fundamentar melhor a contestação à nota, publicada ontem (27) na página do processo seletivo. A interposição de recursos poderá ser feita na sexta-feira (30), para todos os candidatos, independente de campus, através de formulário eletrônico disponibilizado no portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br).  

CHAVE DE RESPOSTA

A Proen divulgou ainda, nesta quarta-feira (28), a chave de resposta.O documento pode ser utilizado também para subsidiar os candidatos que desejam interpor recurso ao resultado da prova discursiva. Além disso, destaca os critérios utilizados para a correção.

Acesse:

Edital 23/2014 - retificado 4

Chave de resposta da prova discursiva

Lista com as notas das provas discursivas

Página do processo seletivo

Portal do candidato

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas