Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

programa ciência sem fronteiras

Palestra de orientação divulga bolsas de estudos na Alemanha

Evento irá acontecer às 14h de hoje (20), no auditório da Reitoria da UFRN

Publicada em 15/03/2012 Atualizada há 1 ano

O IFRN em parceira com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e o Deutscher Akademischer Austauschdienst (DAAD), organismo alemão de intercâmbio, irá promover um palestra sobre bolsas de estudos na Alemanha, hoje (20) às 14h no auditório da Reitoria da UFRN, no Campus Universitário Lagoa Nova. 

O encontro tem como objetivo a difusão de bolsas de estudos na Alemanha com recursos do Programa Ciências sem Fronteiras, do governo federal. O palestrante principal será o Sr. Marcio Weichert, Assessor de Marketing e Comunicação do DAAD - Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico

Confira a programação:

  • 14h00: Abertura, Prof. Márcio Venício Barbosa (Secretário de Relações Internacionais da UFRN).
  • 14h05: Bolsas do Ciência sem Fronteiras e do DAAD para a Alemanha, Marcio Weichert (DAAD Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico).
  • 14h45: Como se candidatar na UFRN ao Ciência sem Fronteiras, Prof. Márcio Venício Barbosa (Secretário de Rel. Internacionais da UFRN).
  • 15h00: Como se candidatar no IFRN ao Ciência sem Fronteiras, Prof. Marcelo Camilo (Ass. de Extensão e Relações Internacionais do IFRN).
  • 15h15: Como se candidatar na UERN ao Ciência sem Fronteiras, Prof. Marcelino Pereira (Diretor de Assuntos Internacionais da UERN).
  • 15h30: Perguntas e respostas
Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas