Semana Pedagógica começa amanhã (6)

Evento é direcionado aos servidores do Instituto e será transmitido por videoconferência

Publicada em 04/06/2013 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira e sexta-feira, 6 e 7 de junho, acontece em todos os câmpus do IFRN a Semana Pedagógica 2013.1. Para abrir a programação, o professor Ronaldo Marcos de Lima Araújo, da UFPA, vai proferir a palestra “Ação docente na educação profissional e tecnológica: dos fundamentos do currículo integrado à materialização da prática pedagógica ”, a partir das 8h45, no auditório do Câmpus Natal-Central. Antes da palestra, às 8h30min, o reitor do IFRN, Belchior Rocha, abrirá oficialmente o semestre letivo 2013.1 para professores e técnicos administrativos.

O evento de abertura da Semana Pedagógica é voltado para os servidores do Instituto e será transmitido ao vivo por videoconferência para todos os câmpus. Ao final da palestra, haverá um momento para perguntas. Na tarde da quinta-feira (6) e na sexta-feira (7), os professores se reúnem nos seus câmpus para avaliar, refletir e planejar os processos pedagógicos institucionais, objetivos principais da Semana Pedagógica.

O semestre 2013.1 terá início na segunda-feira (10).