Página da Ouvidoria do IFRN já está disponível no site institucional

Quem acessar pode obter informações sobre o setor e registrar depoimentos

Publicada em 01/08/2012 Atualizada há 1 ano

Para acessar a página da Ouvidoria, basta clicar no botão no menu da Página Principal

A partir desta semana a comunidade interna e a sociedade em geral podem utilizar a internet para registrar manifestações junto a Ouvidoria do IFRN, tais como sugestões, elogios, reclamações e denúncias referentes a procedimentos e ações de pessoas, setores e órgãos dos câmpus e da reitoria.

Além de uma seção específica para o registro de depoimentos, a página da Ouvidoria também dispõe de informações sobre o histórico, legislação e documentos pertinentes ao setor, proposta base para o Regimento Interno, informações sobre o Ouvidor, bem como uma área de perguntas e respostas (FAQ).

Atualmente o cargo de Ouvidor é ocupado por Enilson Araújo Pereira, professor efetivo lotado no Campus Natal Central do IFRN desde 1987, Licenciado em Física (1982), Mestre em Engenharia Mecânica (1997) e Doutor em Ciência e Engenharia de Materiais (2005) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Quem quiser saber mais informações sobre a Ouvidoria do IFRN pode entrar em contato por meio do número (84) 4005-0888 ou pelo e-mail ouvidoria@ifrn.edu.br. O setor funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e 14h às 18h, na sala 31 da Reitoria do Instituto.

servidores