Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Ofertadas 192 vagas para cursos superiores de tecnologia pelo SiSU
graduação via sisu

Ofertadas 192 vagas para cursos superiores de tecnologia pelo SiSU

07/11/2011 - Vagas são para o Campus Natal-Central.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou o edital nº 25/2011 nesta segunda-feira, 7, com a oferta de 192 vagas em cursos superiores de tecnologia a serem preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificado do Ministério da Educação – o SiSU.

Poderão se inscrever os portadores de certificado de conclusão do ensino médio, sendo destinadas 50% das vagas ofertadas a candidatos que cursaram a partir do 6º ano (antiga 5ª série) do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio exclusivamente em escola da rede pública do país.

As 192 vagas são para o Campus Natal-Central nos seguintes cursos:

- Análise e Desenvolvimento de Sistemas (matutino) 40 vagas;

- Redes de computadores (vespertino) 40 vagas;

- Gestão pública (noturno) 40 vagas;

- Gestão ambiental (noturno) 36 vagas;

- Construção de edificios (matutino) 36 vagas.

O cronograma de inscrição, seleção e matrícula dos candidatos será divulgado por meio de Edital do Ministério da Educação.

A seleção utilizará para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio  (ENEM) da edição 2011 e será organizado por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação.

Leia aqui o edital dos superiores de tecnologia.

Ações do documento

Página em carregamento