Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS NATAL-CENTRAL

"Observatório de Energia" completa um ano de atividade com simpósio

Os interessados em participar já podem se inscrever

Publicada em 03/12/2018 Atualizada há 1 ano

O auditório do Museu de Minérios do Campus Natal-Central do IFRN vai sediar, no próximo dia 07/12, das 8h às 12h30, o "II Simpósio do Observatório da Energia". O evento marca o primeiro ano de funcionamento do "Observatório de Energia", que foi estruturado para atuar como um radar de planejamento, articulação institucional e implementação de ações acadêmicas. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link http://bit.ly/IISimposioOE

Na programação do evento, das 8h30 às 10h, haverá a mesa redonda 1: “A Importância do Programa Dinter da Consolidação do Observatório da Energia”, e, das 10h às 10h30, a mesa 2: “Cenários e Perspectivas Políticas, Econômicas e Sociais para o Setor Energético no RN e Região Nordeste”. Além das mesas, haverá os momentos de abertura e brunch do evento.

O observatório é resultado de uma parceria entre o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), o Programa de Planejamento Energético da Coppe/UFRJ, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Centro de Estratégias de Recursos Naturais e Energia (CERNE). Confira a programação completa.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas