Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Nota de falecimento
pêsames

Nota de falecimento

27/10/2019 - Servidores e alunos do IFRN prestam solidariedade ao reitor pela morte de seu pai

Nota de falecimento

A missa de corpo presente será realizada às 8h da segunda-feira, 28/10 e o sepultamento​ será às 9h.

É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Osmar Alves Tabosa, pai do servidor Wyllys Abel Farkatt Tabosa, reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). O velório está acontece a partir do meio-dia do domingo na Capela Central do Cemitério Morada da Paz. A missa de corpo presente será realizada às 8h da segunda-feira, 28/10, e o sepultamento​ acontece às 9h.

Os servidores e alunos do IFRN prestam solidariedade ao reitor e seus familiares por essa perda e transmitem a todos votos de força e conforto.