Editora IFRN

Musicampi Potiguar se apresenta durante lançamento de livros

Evento acontece hoje (12), a partir das 19h, na Reitoria

Publicada em 12/08/2016 Atualizada há 1 ano

A banda Musicampi Potiguar, formada por professores de 6 campi do IFRN, se apresenta na noite de hoje (12), durante o lançamento de livros promovido pela Editora IFRN, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto.  O evento acontece a partir das 19h, na Reitoria da Instituição. Está prevista a presença dos autores dos livros, além de gestores do Instituto.

Além de livros sobre educação profissional, prática pedagógica, gestão de pessoal e expressões artísticas populares, será lançado também "Sob os signos da esperança e da responsabilidade social, de Dom Jaime Vieira Rocha, editado pela UFPB.

As obras editadas pela Editora do IFRN contam com mais de 100 autores, entre organizadores e responsáveis por capítulos. De acordo com Darlyne Fontes, coordenadora da Editora, o objetivo do evento é contribuir com a disseminação do conhecimento, apresentando à comunidade as obras, de relevância social e cultural, e os seus autores.

MUSICAMPI POTIGUAR

O grupo é formado por professores de diferentes campi do IFRN: Leão Neto, do Campus Natal-Central; Isaac Melo, de Canguaretama; Ana Cláudia Morais, de São Paulo do Potengi; Priscila Gomes, de Macau; Andrey Azevedo, de Currais Novos, e Valdier Ribeiro, do Campus Apodi.

O grupo traz abordagens contemporâneas de compositores brasileiros e vem se apresentando em eventos do IFRN. O Musicampi Potiguar realizou o show "Eternamente Nordeste" na I Semana de Ciência e Tecnologia do Instituto, sediado no Campus Santa Cruz, e na II Semana de Linguagens, do Campus Apodi. O show será apresentado após a cerimônia de transmissão de cargo de reitor e conta com arranjos compostos pelo professor Valdier Ribeiro e interpretações do professor Leão Neto.

LIVROS

Confira a lista dos livros que serão lançados:

O QUÊ: Lançamento de livros da Editora do IFRN

Quando: Sexta-feira, 12 de agosto de 2016, às 19h

ONDE: Reitoria do IFRN (Rua Dr. Nilo Bezerra Ramalho, 1692, Tirol, Natal-RN)

pesquisa