Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Mulheres Mil oferecem vagas para cursos no Câmpus Pau dos Ferros

São 100 vagas em cursos gratuitos para mulheres em situações de vulnerabilidade social

Publicada em 28/08/2012 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Pau dos Ferros lançou hoje (28), Edital para a seleção de beneficiadas do Programa Mulheres Mil. No total, são 100 vagas distribuídas entre o Curso de modelagem, corte e costura (25 vagas); Processamento de alimentos (50 vagas) e Beneficiamento de produtos apícolas e meliponícolas (25 vagas). 

O programa é direcionado a mulheres em situação de vulnerabilidade social. As interessadas devem se inscrever de 10 a 14 de setembro, das 8h às 18h, na Gestão do Programas Mulheres Mil, no Câmpus Pau dos Ferros - endereço ao fim desta notícia.

Para se inscrever, é necessário ser do sexo feminino, ter no mínimo 16 anos, não estar trabalhando formalmente, ter disponibilidade de tempo para participar de todas as atividades do programa e morar, preferencialmente, nas comunidades de Riacho do Meio; Manoel Deodato; Beira Rio e Perímetro Irrigado. Os documentos exigidos são registro de nascimento, registro de casamento, RG ou CPF.

Seleção será feita através de avaliação socioeconômioca. O resultado final – com o nome das selecionadas e a lista de espera – será divulgado dia 17 de setembro neste site e nos murais do Câmpus Pau dos Ferros.

O Câmpus fica localizado à BR 405, KM 154, Bairro Chico Cajá, Pau dos Ferros-RN.

Acesse:

Edital Mulheres Mil | Câmpus Pau dos Ferros | 2012

 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas