Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

petrobrasil

Mossoró sedia evento nacional de petróleo e gás

Inscrições estão abertas até o dia 21

Publicada em 18/07/2013 Atualizada há 1 ano

Entre os dias 24 e 26 de julho, no Teatro Municipal de Mossoró-RN, vai acontecer o PetroBrasil 2013. O evento, que acontece anualmente, reúne gestores da cadeia produtiva de petróleo, gás e energia renovável de todo o país, com objetivo de promover a integração de redes de empresas que atuam no segmento, além da realização de encontro de negócios e difusão de novos conhecimentos e tecnologias.

Neste ano, a programação será dedicada aos desafios comuns e oportunidades de negócios nas bacias petrolíferas onshore (perfuração realizada em terra) na região equatorial, com discussões acerca de toda a cadeia produtiva, abordando também as novas cadeias das energias renováveis da região e suas oportunidades (eólica, solar e biomasssa). Haverá uma conferência temática voltada para assuntos das redes e uma exposição específica para produtos e serviços utilizados no setor petrolífero no onshore, especialmente aqueles projetos de inovação tecnológica bem sucedida, desenvolvidos por empresas das Redes Petro.

Também vai acontecer no evento uma Rodada de Negócios para promover intercâmbios comerciais entre empresas compradoras e empresas fornecedoras do setor, tanto no segmento de exploração e produção quanto no de refino e transporte.

O PetroBrasil é organizado pelas Redes Petro do país, com apoio do SEBRAE e da PETROBRAS. Nesta edição, conta também com a parceria do IFRN. O evento é aberto ao público, podendo participar empresários e funcionários do setor de petróleo e gás, estudantes, professores, pesquisadores e profissionais liberais. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de julho, exclusivamente pelo site: http://petrobrasil.rn.sebrae.com.br/

Quem desejar mais informações, pode entrar em contato com a organização do evento por meio dos números de telefone: (84) 3616 7922 ou 3317 8815.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas