Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Trabalhos podem ser submetidos até o dia 16 de setembro
SECITEX 2018

Trabalhos podem ser submetidos até o dia 16 de setembro

03/09/2018 - Evento acontece no Campus Natal-Central, de 29 a 31 de outubro

Trabalhos podem ser submetidos até o dia 16 de setembro

O período de submissão dos trabalhos para a IV edição da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) do IFRN está aberto até o dia 16 de setembro. Em 2018, o Campus Natal-Central da Instituição recebe o evento, com a temática “Ciência para a redução das desigualdades”, de 29 a 31 de outubro.

É possível enviar produções para o XIV Congresso de Iniciação Científica (Congic), o VI Simpósio de Extensão e a VI Mostra Tecnológica, através do endereço eletrônico do evento. Também estão disponíveis no site os modelos de submissão e as inscrições de propostas para a Mostra Coletiva de Artes. A Secitex é uma mostra dos principais trabalhos realizados por alunos e servidores dos 21 campi do Instituto. É também um espaço de exposição e de integração para pesquisadores, empreendedores e artistas de todo estado.

Acesse:

Site da Secitex 2018