Ministro da Educação lança obras de construção de novos campi do IFRN

Solenidade acontece no Campus Natal-Central às 16h

Publicada em 07/03/2012 Atualizada há 1 ano

Em solenidade aberta ao público, acontece amanhã (8) o lançamento das obras de construção dos três novos campi do IFRN, que vão ser instalados nas cidades de Canguaretama, Ceará-Mirim e São Paulo do Potengi. O evento vai ser realizado no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, no Campus Natal-Central do Instituto, às 16h.

Na solenidade, o ministro da Educação, Aloízio Mercadante, vai assinar as ordens de serviço de construção dos novos campi. Vão estar presentes também o secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC, Marco Antônio Oliveira; o reitor do IFRN, professor Belchior de Oliveira Rocha; além de outros representantes do Instituto e autoridades municipais, estaduais e federais.

Ao final da construção das novas unidades de ensino, frutos da 3ª fase da Expansão da Rede Federal de Educação Superior e Profissional e Tecnológica, o IFRN vai contabilizar 19 campi em todo o estado.