Empreendedorismo

Inova Metrópole abre inscrição para incubadora de empresas

O projeto da UFRN oferta 20 vagas para empresas da área deCiência e Tecnologia da Informação TI

Publicada em 09/09/2013 Atualizada há 12 meses

A Inova Metrópole, incubadora de empresas do Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), divulgou hoje (9) o Edital 01/2013, para seleção de empresas e empreendedores ao sistema de incubação do projeto. As propostas inscritas deverão ter como objetivo o desenvolvimento de produtos ou processos inovadores em Ciência e Tecnologia da Informação.

Estão sendo ofertadas 10 vagas para empresas residentes na etapa de pré-incubação, destinada a empreendedores (pessoa física) individuais ou em grupo, e outras 10 para empresas residentes na etapa de incubação, pessoas jurídicas classificadas como empresas privadas que necessitem de apoio. As empresas residentes ficarão localizadas dentro da infraestrutura física da incubadora, dispondo de espaço para uso individual e compartilhado.

As inscrições das propostas deverão ser realizadas através de formulário on-line disponível no site http://www.inova.imd.ufrn.br, no período de 17 de setembro a 20 de outubro.

Acesse:

Página da Inova Metrópole