Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Mestrado em Uso Sustentável de Recursos Naturais tem edital retificado
Pós-graduação

Mestrado em Uso Sustentável de Recursos Naturais tem edital retificado

22/05/2018 - São 10 vagas dedicadas à linha de Sustentabilidade e Gestão dos Recursos Naturais e 10 para a de Saneamento Ambiental.

Mestrado em Uso Sustentável de Recursos Naturais tem edital retificado

Inscrições seguem até 23 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais - Mestrado Profissional do Campus Natal-Central divulgou edital para seleção de mestrandos em nível stricto sensu. As inscrições devem ser feitas através do Portal do Candidato entre os dias 2 e 23/05. 

Vagas

São 20 vagas disponibilizadas, sendo 10 dedicadas à linha de Sustentabilidade e Gestão dos Recursos Naturais e outras 10 para a de Saneamento Ambiental. O candidato deve submeter seu trabalho alinhado ao tema de um dos professores orientadores de escolha do participante, a análise e arguição do pré-projeto contarão como a primeira e a segunda etapa do processo seletivo respectivamente e a análise de currículo a terceira. Graduados ou portadores de diplomas de curso superior equivalente de diferentes áreas do conhecimento podem se inscrever; candidatos auto-declarados negros, pardos ou indígenas compõem 20% das vagas.

Acesse

Edital nº 01/2018 - PPgUSRN/IFRN - Mestrado Profissional - Retificado

Retificação do Edital

Site do PPgUSRN

Portal do Candidato

Ações do documento

Página em carregamento