IFRN 103 anos

Programa da TVU vai ao ar às 19h30, com o professor Severino do Ramo de Brito

Publicada em 20/09/2012 Atualizada há 1 ano

Mariz, Tarcício Gurgel - entrevistador -, professor Brito e Belchior Rocha

O programa Memória Viva, da TVU, entrevista hoje (20) o professor do IFRN Severino do Ramo de Brito, conhecido no Instituto como professor Brito. O programa vai ao ar às 19h30 e será reprisado no domingo (23), às 17h. O dia 23 de setembro é data do 103º aniversário do Instituto Federal do Rio Grande do Norte.

Já aposentado, o professor Brito "foi um dos nossos mais importantes colaboradores", pontuou o reitor do IFRN, professor Belchior Rocha. O entrevistado acompanhou, por exemplo, a mudança de Escola Industrial para ETFRN.

Aproveitando o aniversário de 103 anos do IFRN, participaram da entrevista também Belchior Rocha, reitor do Instituto, e Francisco das Chagas Mariz, Assessor de Suporte Organizacional e figura de destaque na gestão do IFRN. O entrevistador e apresentador do Memória Viva é o professor Tarcísio Gurgel, assessor técnico da Reitoria.