Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VIII ENANPPAS

Meio Ambiente e Sociedade são temas de evento

Encontro é promovido pelo IFRN, em parceria com a UFRN e com a ANPPAS

Publicada em 10/10/2017 Atualizada há 1 ano

Trabalho sobre  uso público com fins turísticos na APA Piquiri-Una, coordenado pela Profª Ana Neri da Paz Justino, foi apresentado no evento.

Em parceria com a Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade (ANPPAS) e com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está promovendo o VIII Encontro Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade. O evento teve início no último domingo (8) e tem atividades previstas até amanhã. 

“É uma excelente oportunidade para promover a troca de experiências com profissionais e estudantes por meio da socialização de conhecimentos provenientes de estudos e pesquisas ancoradas na interdisciplinaridade entre Ambiente e Sociedade”, afirma a Pró-Reitora de Extensão do IFRN, professora Régia Lúcia Lopes.

Ela destaca ainda que devido à importância, o evento conta com amplo envolvimento da Instituição. “Temos o Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais do Campus Natal-Central do IFRN (PPgUSRN - IFRN) participando diretamente da organização e da coordenação de mesas, a nossa Editora contribuiu com a doação de livros, o setor de administração colaborou com a cessão de veículo e motorista para transporte de congressistas. Não podemos esquecer da participação de alunos monitores de Gestão Ambiental (Campus Natal-Central) e de Eventos (Campus Natal - Cidade Alta) com o apoio na secretaria”, completou.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas