Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Matrículas para aprovados no SiSU terminam nesta terça-feira (3)

Candidatos selecionados devem se matricular na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso

Publicada em 02/02/2015 Atualizada há 12 meses

Os candidatos aprovados no SiSU para o IFRN devem se matricular até amanhã, dia 3 de fevereiro. Para isso, é necessário apresentar a documentação exigida noitem 14 do Edital 01/2015, na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso. 

Os horários de atendimento estão descritos no Anexo I do Edital. Os estudantes selecionados para as vagas direcionadas a pessoas com renda familiar de até 1,5 salário-mínimo devem apresentar também, no momento da matrícula, os documentos comprobatórios da renda, descritos no item 16 do Edital.

Caso um dos candidatos aprovados não realize a matrícula no período estipulado, o IFRN divulgará lista de espera para as vagas remanescentes. Os candidatos devem verificar na página do Instituto a divulgação da lista e as informações sobre matrículas. Até o dia 6 de fevereiro, os candidatos devem manifestar no site do SiSU o interesse em participar da lista de espera, aplicada apenas à primeira opção de curso.

O Inep divulgou nesta dia 26 de janeiro o resultado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015. O resultado pode ser acessado na página do SiSU. No IFRN, 652 estudantes foram selecionados para 15 cursos diferentes, sendo 9 licenciaturas e 6 tecnólogos. Os cursos ofertados pelo Instituto receberam um total de 44.101 inscrições. 

Dos tecnólogos, os mais concorridos foram Gestão Ambiental e Gestão Pública, com 173 e 170 candidatos inscritos por vaga, respectivamente; e, das licenciaturas, Geografia, com 106 candidatos por vaga,  Informática, no Campus Natal-Zona Norte, com 104. 

Acesse:

Página do SiSU
Edital 01/2015-Proen/IFRN

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas