Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Matrículas do SiSU começam hoje (21) e vão até a terça-feira (25)
Graduação

Matrículas do SiSU começam hoje (21) e vão até a terça-feira (25)

21/06/2013 - No IFRN, alunos selecionados devem se matricular no Câmpus Natal-Central

Matrículas do SiSU começam hoje (21) e vão até a terça-feira (25)

Os alunos selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do MEC deverão se matricular nos dias 21, 24 ou 25 de junho. Os candidatos aprovados para os cursos do IFRN devem se dirigir nessas datas à Diretoria Acadêmica dos cursos, localizados no Câmpus Natal-Central do Instituto. O horário para realização da matrícula é das 8h às 12h ou das 14h às 17h. Para se matricular, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) 2 fotos 3x4 (recentes e iguais); 

b) carteira de identidade (cópia acompanhada do original); 

c) cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 

d) certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e) históricos escolares do ensino fundamental e do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais). 

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original); 

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); 

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Os documentos das letras "d" e "e" serão utilizados para comprovar a escolaridade dos alunos selecionados pelas cotas para estudantes de escola pública.

Os candidatos selecionados para as vagas reservadas a alunos com renda familiar bruta de até 1,5 salário-mínimo por pessoas deverão, no ato da matrícula, apresentar também os documentos comprobatórios da renda familiar, conforme Item 16 do Edital.

Para o IFRN, foram selecionados 200 alunos que optaram pelos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão Pública; Rede de Computadores; Gestão Ambiental e Construção de Edifícios.

O resultado da segunda chamada do SiSU será divulgado dia primeiro de julho. O Câmpus Natal-Central do IFRN fica localizado à Avenida SEnador Salgado Filho, em frente ao shopping Midway Mall.

Acesse:

Página do SiSU 2013.2/IFRN

Página do SiSU para consulta dos alunos selecionados

Ações do documento

Tags: , , ,
Página em carregamento