curso superior

Matrículas da primeira chamada começam hoje (18)

Prazo termina na próxima terça-feira (22)

Publicada em 18/01/2013 Atualizada há 12 meses

Os estudantes convocados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) devem se matricular a partir de hoje (18) no Câmpus Natal-Central.

Os candidatos selecionados devem se dirigir às diretorias acadêmicas dos cursos, das 8h às 12h e das 14h às 17h nos dias 18, 21 e 22 de janeiro. Os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior e Gestão Pública pertencem à Diretoria Acadêmica de Gestão e Informática. O curso de Gestão Ambiental pertence à Diretoria de Recursos Naturais e Construção de Edifícios à Diretoria Acadêmica de Construção Civil.

No momento da matrícula, os aprovados para uma das vagas reservadas aos candidatos com renda familiar menor ou igual a 1,5 salário-mínimo por pessoa deverão apresentar a documentação comprobatória da renda declarada. Todos os documentos necessários estão descritos neste link. A efetivação da matrícula desses candidatos depende da entrega dos documentos exigidos e do resultado da avaliação sócio-econômica que será divulgada neste site após o período de matrículas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e) Históricos escolares do ensino fundamental e do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais).

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

O SiSU divulgará o resultado da segunda chamada dia 28 de janeiro.

Confira ainda:

Página do SiSU - IFRN

Site do SiSU

Resultados 1ª chamada

Documentação necessária para comprovação de renda (para os que declararam renda familiar menor ou igual a 1,5 salário-mínimo por pessoa)