Gestão de Pessoas

Mais sete servidores são empossados hoje (1º)

Seis vão exercer a função de auxiliar em administração e um a de técnico de laboratório.

Publicada em 01/06/2012 Atualizada há 1 ano

Servidores empossados dia primeiro de junho de 2012.

"Nossa Instituição está crescendo e para gente é uma grande alegria receber vocês, que vão contribuir com nossos trabalhos". Foi com esse pronunciamento que Auridan Dantas, diretor de Gestão de Pessoas do IFRN, deu as boas-vindas a sete novos servidores que vão integrar a equipe de seis câmpus do Instituto: o de São Gonçalo do Amarante, de Caicó, de João Câmara, de Santa Cruz, de Nova Cruz e de Macau.

A cerimônia de posse coletiva, realizada na manhã de hoje (1º), às 10h, na Sala de Reuniões da Reitoria, contou com a presença dos servidores empossados, o reitor em exercício Ribamar Silva Oliveira, o diretor do Câmpus Macau, Liznando Fernandes, além do diretor de Gestão de Pessoas.

Para o reitor em exercício, o Instituto vive um momento muito importante. Mesmo com a expansão, tem mantido a qualidade do ensino e tem muitas metas a serem atingidas. "Esperamos que vocês gostem do IFRN, assumam e trabalhem para que a gente possa atender as demandas", pontuou Ribamar.

Já Ibnny Afonso, auxiliar em administração convocado para o Câmpus Caicó, falou que é uma honra estar ingressando como servidor na Instituição em que estudou. Ibnny foi aluno do curso de Edificações, no Câmpus Natal-Central, e disse que é um desejo da maioria dos ex-alunos contribuir com o IFRN.

Segundo Auridan Dantas, com a aprovação de lei no Senado que cria mais cargos e funções para os Institutos, a previsão é que aconteçam mais convocações ainda este ano.