Exame de Seleção

Local de provas já pode ser conferido

Os estudantes devem acessar o cartão de inscrição, na área do candidato

Publicada em 09/10/2015 Atualizada há 1 ano

Os estudantes inscritos no Exame de Seleção 2016 já podem acessar o cartão de inscrição do processo seletivo. O cartão informa o local em que será realizada a prova e deve ser acessado na área do candidato. Após clicar no botão verde entrar e preencher os dados de CPF e senha, o estudante deve clicar sobre a aba "Minhas inscrições", depois "Visualizar" e, em seguida, "Cartão de inscrição".

Em razão do grande número de inscritos, as avaliações serão aplicadas tanto nos campi do IFRN quanto em outras escolas públicas. Por esse motivo, os candidatos devem verificar atentamente a informação sobre o local da prova.

A prova do Exame de Seleção, voltado para os cursos técnicos integrados do IFRN, será aplicada no dia 18 de outubro, das 13h às 17h, horário local. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência ao local de prova, com documento de identificação, o cartão de inscrição e caneta esferográfica.

Recomenda-se a leitura integral do Edital 28/2015, que traz todas as informações sobre o processo seletivo. Acesse:

Página Exame de Seleção 2016

Área do candidato