exame de seleção

Lista dos habilitados para segunda fase é divulgada

Candidatos aprovados terão a prova discursiva corrigida; resultado final sairá dia 31 de janeiro

Publicada em 03/01/2013 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou hoje (3) o resultado da prova de múltipla escolha e a lista dos candidatos que terão a prova discursiva corrigida do Exame de Seleção 2013 para os cursos técnicos integrados de nível médio. A avaliação foi aplicada 16 de dezembro.

Será corrigida a questão discursiva dos candidatos que obtiveram nota diferente de zero em cada uma das provas de questões de múltipla escolha (Provas I e II), respeitando-se o limite máximo de três vezes o total de vagas oferecidas por curso/câmpus/turno, de acordo com a ordem decrescente das Notas de Classificação.

A Nota de Classificação de um candidato é calculada pela média das notas das Provas I e II, sendo expressa com 4 casas decimais. Ocorrendo empate na classificação para a última colocação em qualquer câmpus/curso/turno, será corrigida a questão discursiva de todos os candidatos nessa mesma condição. Veja aqui o extrato do seu desempenho.

O resultado da prova discursiva será publicado no dia 15 de janeiro e o resultado final em 31 de janeiro. As matrículas dos alunos aprovados no concurso serão feitas nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Confira:

Resultado da prova de múltipla escolha

Página do processo seletivo

Extrato de desempenho