Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Lançado edital para remanejamento de assistentes em administração

Lançado edital para remanejamento de assistentes em administração

30/09/2011 - Inscrições podem ser feitas a partir de 5 de outubro até às 18h de 11 de outubro

A Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN publicou nesta sexta-feira, 30, o Edital de Remanejamento Interno nº 12/2011 que trata de remanejamento para os cargos de Técnico-Administrativo em Educação.

Quadro de vagas:

Campus 
Currais Novos
João Câmara
Macau
Pau dos Ferros
TOTAL
 Nº de vagas
 2 2
4
2
10

De acordo com o Edital, poderá candidatar-se ao processo seletivo para remanejamento o servidor Técnico-Administrativo que:

- seja do mesmo cargo para o qual vai se inscrever;

- não  esteja  em  gozo  de  qualquer  tipo  de  afastamento  ou  licença  (exceto  para tratamento  de saúde,  inclusive  licença-maternidade,  ou  para  acompanhamento  de  tratamento  de  saúde  em pessoa da família); e

- tenha disponibilidade para trabalhar em quaisquer dos turnos de funcionamento da Instituição;

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 5 de outubrobro, quarta-feira, às 13h e serão encerradas às 18h da terça-feira, dia 11 de outubro.

Para se inscrever é necessário preencher formulário de inscrição, que será disponibilizado através do SUAP. O resultado parcial será divulgado no dia 13 de outubro e o resultado final no dia 18 de outubro.

 

Confira:

Edital de Remanejamento nº12/2011 - Assistente em Administração

Ações do documento

Página em carregamento