Assistência estudantil

Lançado edital para programas de assistência estudantil

Inscrições começaram hoje (25)

Publicada em 25/05/2015 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN (DIGAE) acaba de abrir as inscrições para os programas de Auxílio-Transporte e Alimentação do Instituto para o semestre letivo de 2015.1, nos campi Apodi, Caicó, Ceará Mirim, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal Central, Natal Cidade Alta, Natal Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Paulo do  Potengi,

O Programa de Auxílio-Transporte garante a  concessão de passe escolar para alunos que necessitem desse tipo de benefício. Para participar do programa, o aluno não pode ter vínculo empregatício nem participar de outro programa de assistência, devendo estar regularmente matriculado nos cursos técnicos, tecnológicos ou de licenciaturas. do IFRN. O pré-requisito para inscrição é a comprovação de renda familiar que justifique o referido auxílio .

Já a Bolsa de Alimentação Escolar  consiste na oferta de almoço ou jantar, no refeitório da instituição, com  cardápio preparado sob orientação de nutricionistas, destinado, prioritariamente, aos alunos participantes do Programa de Iniciação ao Trabalho, que têm de permanecer dois turnos no IFRN.

Mais informações sobre esses programas, acesse a página do processo seletivo.