Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Lançado edital para ocupação das vagas remanescente do Curso de Formação Pedagógica para Docentes

Estão sendo ofertadas 13 vagas

Publicada em 24/05/2016 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria divulgou hoje (24), o Edital Nº 15/2016 que regirá o processo seletivo para ocupação das vagas remanescentes do Curso de Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Profissional. 

O professor interessado deverá realizar sua inscrição no site SGC do IFRN, entre os dias 25 e 30 de maio. Para se cadastrar no Portal do Candidato é OBRIGATÓRIO que o candidato possua conta de e-mail ativa. Estão sendo ofertadas 13 vagas. 

Após terminar o preenchimento do formulário será apresentada a área da inscrição, onde deve ser selecionada a aba Upload de Arquivos e anexar, em formato pdf com tamanho limite de 2 MB por arquivo, obrigatoriamente, todos os documentos especificados a seguir: 

a) Carteira de identidade;
b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
c) Histórico acadêmico de curso superior de graduação;
d) Diploma de curso superior de graduação;
e) Declaração de tempo de exercício docente na educação profissional, em papel timbrado e assinada pelo Coordenador/Diretor de Gestão de Pessoas da instituição de ensino de lotação/exercício, ou carteira de trabalho, certidão de tempo de serviço, contrato de trabalho ou certidão de prestação de serviços; e um dos documentos a seguir:
f) Declaração, em papel timbrado e assinada pelo Diretor Geral da instituição de lotação/exercício, informando o efetivo exercício docente na carreira EBTT e a respectiva área de atuação (quando for o caso); ou,
g) Declaração, em papel timbrado e assinada pelo Diretor da Instituição de Ensino, informando o exercício docente na educação profissional e a respectiva área de atuação.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 1º de junho. Já o resultado final no dia 6 de junho de 2016. O processo seletivo se dará através de processo classificatório e eliminatório e será realizado por meio de análise do tempo de exercício docente na carreira EBTT, em semestres.

Edital Nº 15/2016  

Inscrições 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas