Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Lançado edital para o Programa Mulheres Mil no Campus Caicó

As vagas são para os cursos de Recicladora e Desenhista de Moda

Publicada em 05/10/2015 Atualizada há 1 ano

O Campus Caicó divulgou na manhã de hoje (5) o Edital Nº 22/2015, referente a oferta de vagas para o Programa Mulheres Mil: Educação, Cidadania e Desenvolvimento sustentável

As interessadas em participar devem realizar suas inscrições entre os dias 6 e 7 de outubro, das 8h às 11h. No primeiro dia, as inscrições serão realizadas no CRAS - Barra Nova, já no segundo, no CRAS - Boa Passagem. 

No ato, as candidatas deverão apresentar, obrigatoriamente, o RG e o CPF, além da cópia do comprovante de residência, declaração de renda (Anexo II) e cópia do cartão de programa social no qual esteja inserida ou declaração da Secretaria de Assistência Social do Município, em que conte o NIS (caso possua). 

A seleção será feita através de uma avaliação socioeconômica, tendo seu resultado preliminar divulgado no dia 19 de outubro. O resultado final está previsto para o dia 21 de outubro, como conta no edital. As candidatas selecionadas deverão realizar suas matrículas entre os dias 22 e 23 de outubro, na Secretaria Acadêmica do Campus Caicó. 

Edital Nº22/2015 - Caicó 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas