Iniciação Científica

Jovens Talentos para a Ciência realiza provas neste domingo (29)

Provas serão aplicadas no Campus Natal Central

Publicada em 27/04/2012 Atualizada há 1 ano

As provas de seleção para o Programa Jovens Talentos para a Ciência serão realizadas neste domingo(29), no Campus Natal Central a partir da 13h (horário oficial de Brasília-DF). Os inscritos devem chegar pelo menos com uma hora de antecedência.

Os locais de prova estão disponíveis na página do Capes .Os cadidatos devem ler atentamente as orientações para as provas. Clique aqui

O Programa Jovens Talentos para a Ciência tem o objetivo de estimular o estudante recém ingresso na graduação de todas as áreas do conhecimento a participar de pesquisas científicas. É uma iniciativa da Coordenação de Aperfeiçoamento de de Pessoal - CAPES em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Tecnológico - CNPq.

Os alunos selecionados receberão bolsa no valor de R$ 360,00 pelo período de 12 meses, que serão pagas a partir de agosto destes ano. A nota do teste poderá ser utilizada ainda para futuras classificações no Programa Ciência sem Fronteiras.

pesquisa