espanhol

Jornada Hispânica acontece entre os dias 10 e 12 de dezembro

Inscrições para participação podem ser realizadas até a data do evento

Publicada em 27/11/2012 Atualizada há 1 ano

A Jornada Hispânica - V Nacional e II Internacional, sob o tema “Diáspora e diálogos interculturais” está com as inscrições abertas até novembro. O evento que acontecerá nos dias 10 a 12 de dezembro, nas instalações do IFRN Câmpus Natal-Central, tem como objetivo ser um espaço de intercambio entre os profissionais e estudantes vinculados ao ensino, pesquisa e difusão das culturas hispânicas.

O evento é voltado para a participação de professores, pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação, bem como outros profissionais vinculados à área de Letras e Linguística, Literatura, diálogos interculturais entre literatura de língua espanhola e outras literaturas, Antropologia e História.

As inscrições para apresentação de trabalhos já estão encerrados. Para participar, o interessado tem até o dia 10 de dezembro. Para realizar a inscrição, é necessário preencher o formulário e enviá-la, junto com o comprovante de pagamento, para o e-mail vjornadahispanica2012@gmail.com. Veja mais detalhes sobre a inscrição.

A Jornada terá uma programação variada, a qual contará com: conferências, mesas redondas, minicursos, comunicações, exposição cultural e de livros, momento para troca de livros entre os participantes, atividades artístico-culturais e degustação gastronômica representativa de sociedades hispanas.

Confira a programação do evento

Para dúvidas, críticas e sugestões: vjornadahispanica2012@gmail.com; Professora Mary: maria.velasco@ifrn.edu.br; Professora Ilane: ilane.cavalcanti@ifrn.edu.br ou pelo telefone (84) 4005-2720.