Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Esporte

Jogos Intercampi acontecem até sábado (28)

Os atletas dos 3 pólos no estado realizaram credenciamento na noite de ontem (25)

Publicada em 26/11/2015 Atualizada há 1 ano

De hoje (26) até sábado (27), o IFRN realiza os seus Jogos Intercampi, voltados para atletas com até de 19 anos (cada modalidade disputada pode conter no máximo dois atletas com idades até 21 anos). As competições são realizadas nos polos Alto Oeste, no Campus Pau dos Ferros; Seridó, no Campus Currais Novos, e Grande Natal, no Campus Parnamirim.

Na noite de ontem (25) aconteceu a abertura do pólo Alto Oeste no Campus Pau dos Ferros, com a presença de todas as delegações. Na manhã de hoje, o pólo Grande Natal deu início as suas disputas com a apresentação da documentação dos atletas por parte de todos os chefes de delegações. O Campus Currais Novos vai realizar a abertura do pólo Seridó nesta noite, às 19h.

Nos 3 dias de competição, haverá jogos de basquetebol, futsal, futebol, handebol e vôlei de quadra. Os campeões e vice-campeões das modalidades coletivas classificadas nessas três regionais se encontrarão na grande fase final, em fevereiro de 2016, no Campus Natal-Central. Na fase final, serão disputadas também as seguintes modalidades individuais: atletismo, judô, natação, tênis de mesa, voleibol de areia e xadrez.

Acesse:

Acesse:

Programação de abertura e credenciamento

Tabela - Alto Oeste

Tabela - Grande Natal

Tabela - Seridó (Atualizada)

 

Regulamento Intercampi 2015

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas