Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Servidores

IFRN realiza IV Seminário de Coordenadores de Cursos de Licenciatura

O evento contou com mesas dialogadas, palestras e oficinas

Publicada em 24/11/2015 Atualizada há 1 ano

O IFRN realizou nesta segunda (23) e terça-feira (24) o seu IV Seminário de Coordenadores de Cursos de Licenciatura, que aconteceu no auditório do Campus EaD. 

O evento contou com a participação de todos os coordenadores dos cursos de licenciatura. Na programação, houve momentos de interlocução, mesas dialogadas e palestras. 

Os professores Gilese Penatieri, Geneci de Medeiros, Tarcimária Rocha, Ricardo Rodrigues, Andrezza Tavares, José Mateus e Nadja Costa foram responsáveis por conduzir as mesas de diálogos e oficinas.  Já a assessora de Comunicação Social e Eventos da Reitoria do IFRN, Marília Estevão, foi responsável pela palestra "Cerimonial para solenidade de coleção de grau dos cursos superiores". 

Para Tarcimária, o evento é de grande importância e abrangência para o Instituto. Temas como a compreensão dos programas interinstitucionais, formação dos professores do IFRN, avaliação da Educação Superior, prática profissional, curricularização da extensão e deliberações sobre a criação da vice-coordenação/substituto eventual de cursos estiveram presentes na programação. 

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas