Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

pesquisa e inovação

ITNC seleciona bolsista de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial

Inscrições podem ser feitas até às 18h de 5 de julho

Publicada em 27/06/2013 Atualizada há 1 ano

Para graduados em administração de empresas ou engenharia de produção ou economia de empresas

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, responsável pelo Programa de Multincubação Tecnológica (MIT) do IFRN, divulgou nesta quinta-feira (27) o Edital Nº 02/2013 para a seleção de um bolsista CNPq na modalidade Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI), categoria B, para desenvolvimento de trabalho junto à Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC).

O candidato selecionado tem o objetivo de possibilitar o fortalecimento da equipe técnica e executiva responsável pelo desenvolvimento do projeto NegóciosNE na ITNC, para a execução de atividades específicas à implantação do modelo de gestão e certificação. A Bolsa DTI, no valor de R$3.000,00, terá a duração máxima de dois anos ou pela vigência do projeto NegóciosNE.

Os interessados devem possuir diploma de conclusão em curso de graduação de nível superior em administração de empresas ou engenharia de produção ou economia de empresas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); ter, no mínimo, dois anos de efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação, registrada no currículo lattes; ter pós-graduação concluída ou em andamento, preferencialmente, em áreas correlatas às necessidades do projeto; ter formação complementar nas áreas de gestão de empresas, gerenciamento de projetos, planejamento estratégico, gestão da inovação e da qualidade, gerenciamento de recursos humanos, desenvolvimento de projetos para captação de recursos, contabilidade empresarial, marketing e empreendedorismo; perfil profissional adequado à atividade a ser desenvolvida; não possuir qualquer vínculo empregatício/funcional ou exercer atividade autônoma ou como profissional liberal; não estar recebendo bolsa ou similar em quaisquer outros programas institucionais; dedicar-se em tempo adequado às necessidades do projeto, conforme o plano de trabalho com carga horária estabelecida de 40 horas semanais.

As inscrições já estão abertas e seguem até às 18h do dia 5 de julho, devendo, os interessados, preencher formulário eletrônico disponível no site da incubadora. Será cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 75,00, a serem pagos via depósito bancário ou transferência entre contas, obedecendo às seguintes informações: Banco Caixa Econômica Federal (104); Agência 1406; Operação 0031; Conta 450-7; CNPJ 02.852.277/0001-78; FUNCERN. O comprovante do depósito bancário ou transferência deverá ser digitalizado e enviado para o e-mail itnc.cnat@ifrn.edu.br até o 8 de julho.

Os candidatos inscritos deverão entregar, no prazo estabelecido, a cópia impressa e encadernada de seu currículo, contendo toda documentação comprobatória protocolada e autenticada por servidor público junto ao protocolo do Câmpus Natal-Central.

A seleção será efetuada através de análise curricular e comprovação da experiência (eliminatória e classificatória); e entrevista, com caráter classificatório e eliminatório.

Confira:

Edital 02/2013 - Seleção de Bolsista CNPq de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI-B)

Formulário de inscrição

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas