Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

rede federal

Instituto Federal de Brasília divulga chamada para submissão de Relatos de Experiências

A chamada é destinada a toda Rede Federal, e os relatos podem ser submetidos até 16 de abril

Publicada em 27/03/2019 Atualizada há 1 ano

A submissão de Relatos deve ser realizada até 16 de abril

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga chamada pública para submissão de “Relatos de experiências integradoras exitosas” destinada principalmente aos Institutos Federais, no âmbito de cursos, programas ou projetos. Serão selecionadas dez experiências integradoras, sendo duas para cada linha temática.

Os trabalhos selecionados irão compor o “Caderno de Relatos de Experiências Integradoras Exitosas – 2019” (formato eletrônico) e seus autores poderão apresentá-los durante o ConectaIF 2019, evento previsto para acontecer de 26 a 30 de agosto, em Brasília. O procedimento para submissão de relatos está descrito na referida chamada pública, e deve ser realizado até o dia 16 de abril. 

Linhas temáticas 

As linhas temáticas abrangem: Integração da comunidade mediante a inclusão de minorias em espaços educativos (pessoas com deficiência, questões de gênero, vulnerabilidade social, raça e diversidade sexual); Integração entre componentes curriculares na perspectiva de uma educação profissional articulada com o mundo do trabalho; Integração entre saberes da educação profissional com saberes da educação básica; Integração entre ensino, pesquisa e extensão; e Integração de sucesso entre a Escola e outros setores da sociedade (empresas, instituições, ongs, associações) numa proposta de extensão tecnológica ou pesquisa aplicada.

Acesse:

Chamada Pública - Submissão de Relatos de Experiências Integradoras Exitosas para publicação

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas