Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Inscrições para subsequente, EJA e especialização terminam domingo (17)

Interessados devem se inscrever até as 22h do dia 17, exclusivamente via internet.

Publicada em 12/06/2012 Atualizada há 12 meses

Terminam este domingo, 17 de junho, as inscrições para cursos técnicos subsequentes, integrados na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos) e para Especializações. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet através do link ingresso.ifrn.edu.br.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 20, deverá der paga até dia 18 de junho nas agências bancárias através de Guia de Recolhimento da União (GRU), gerado ao final do ato de inscrição.

O prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição terminou dia cinco deste mês. Até a quinta-feira (14), a Pró-reitoria de Ensino vai divulgar neste site a lista dos candidatos isentos do pagamento. Os que não conseguirem a isenção deverão pagar a taxa até o dia 18 para que a inscrição seja validada.


Técnico Subsequente

Estão sendo ofertadas 1444 vagas de cursos técnicos na forma subsequente

Edital 14/2012 (e sua retificação) oferece vagas para vários câmpus do IFRN, tanto de forma presencial quanto à distância. As provas vão ser feitas dia oito de julho, das 14h às 18h.

Edital 19/2012 diz respeito às vagas de técnico subsequente para o câmpus Nova Cruz. As provas acontecem também dia oito de julho, das 14h às 18h.

.

 Técnico Integrado EJA

Edital 15/2012 oferece 116 vagas para aqueles que possuem mais de 18 anos e ainda não fizeram o ensino médio. Os interessados podem se inscrever para os câmpus Currais Novos, Mossoró ou Natal-Zona Norte. As provas vão ser aplicadas dia oito de julho, das 9h às 12h.

 Especialização

Edital 18/2012 oferta 156 vagas para cursos de pós-graduação latu sensu presenciais e à distância. Os candidatos podem se inscrever para especialização em Gestão Ambiental (presencial) ou para Educação Ambiental e Geografia do Semiárido e para Ensino de Língua Portuguesa e Matemática numa Abordagem Transdisciplinar (à distância). A seleção será feita mediante análise de currículo e histórico acadêmico.

O resultado final da seleção para os cursos de Especialização vai ser divulgado dia 1º de agosto, neste site. Já para os técnicos subsequentes e integrado EJA, dia 14 de agosto. Os que vão fazer prova poderão imprimir o cartão de inscrição, que diz o local da avaliação, a partir do dia 27 de junho, através do mesmo link onde será feita a inscrição.

Confira:

Link para inscrição em cursos

Página dos processos seletivos

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas