Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Inscrições para Subsequente e ProEJA começam nesta terça-feira (1º)
Processo seletivo

Inscrições para Subsequente e ProEJA começam nesta terça-feira (1º)

30/06/2014 - Estão sendo ofertadas 1.734 novas vagas nos cursos do IFRN

Inscrições para Subsequente e ProEJA começam nesta terça-feira (1º)

As inscrições para os cursos técnicos subsequentes e técnicos integrados ProEJA começam às 14h desta terça-feira, 1º de julho, e seguem até o dia 14 de julho. Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). O formulário de inscrição estará disponível a partir das 14h do dia primeiro de julho.  

Para os cursos subsequentes, estão sendo ofertadas 1.304 vagas na modalidade presencial e mais 390 a distância. Para o EJA, foram oferecidas 40  vagas no Campus Mossoró do IFRN. Os cursos terão início no segundo semestre letivo do Instituto.

Confira abaixo mais informações sobre os processos seletivos:

Cursos Técnicos Subsequentes 2014.2

O Edital 14/2014 oferece 1.304 vagas na forma subsequente presencial para os campi: Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Currais Novos, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz e Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi. Na modalidade a distancia, são ofertadas 390 novas vagas para os pólos de Apodi, Currais Novos, Assu, Grossos, Mossoró, Macau e Parnamirim. 

 

Cursos Técnicos Integrados EJA 2014.2

O Edital 15/2014 oferece o total de 40 vagas no curso técnico integrado em Edificações na modalidade EJA presencial para ocampus Mossoró.

Ações do documento

Página em carregamento