Campus Natal-Central

Inscrições para Simpósio de Extensão podem ser feitas até hoje (27)

O evento acontece nos dias um e dois de dezembro, promovido pelo Pró-Reitoria de Extensão

Publicada em 27/11/2014 Atualizada há 1 ano

As inscrições para a segunda edição do Simpósio de Extensão do IFRN podem ser feitas até hoje, 27 de novembro, por meio de formulário eletrônico. Ao todo, são disponibilizadas 540 vagas.

De acordo com a Pró-Reitoria de Extensão, responsável pelo evento, todos os professores, técnicos-administrativos, alunos e comunidade não acadêmica precisam fazer a inscrição, inclusive os coordenadores de projetos e alunos participantes. Os certificados de participação só serão expedidos para os inscritos e credenciados no primeiro dia do evento, das 8h às 09h30.

O evento será realizado nos dias 1° e 2 de dezembro, no Campus Natal-Central do IFRN. Com o tema "Os desafios da política de extensão nos Institutos Federais do Nordeste", o Simpósio acontece entre as comemorações dos 105 anos da Rede Federal de Ensino e tem por finalidade reunir a comunidade para discussão da temática e o trabalho da extensão, além de mostrar os diversos projetos realizados em 2014.

Faça AQUI a sua inscrição (http://bit.ly/1ySZV0y)

CLIQUE E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

extensao