Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Inscrições para reingresso e transferência facultativa podem ser feitas até dia 3
Processo seletivo

30/06/2017 - Vagas foram publicadas no portal do respectivo campus

Na tarde de hoje (30), a Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN divulgou a retificação dos editais 29/2017 e 30/2017, relativos aos processos seletivos para transferência facultativa e reingresso. Com a mudança, os interessados poderão se inscrever até o dia 3 de julho. As inscrições devem ser realizadas no protocolo do campus, nos horários definidos pelos editais. As vagas foram publicadas no portal de cada campus. Para saber mais detalhes, acesse os respectivos editais.

Acesse:

Edital 29/2017 - Transferência facultativa