Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Connepi

Inscrições para o décima edição do evento terminam nesta sexta-feira (7)

Até o momento, o IFRN é a instituição que possui o maior número de participantes inscritos

Publicada em 06/08/2015 Atualizada há 12 meses

A Comissão Executora do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) informa que as inscrições para participantes do congresso se encerram nesta sexta-feira, 7 de agosto, às 23h59 (horário de Brasília). As inscrições devem ser feitas no site do evento.

De acordo com a Comissão, o limite de dois mil inscritos foi alcançado para a edição deste ano, que será realizada em Rio Branco-AC. Com isso, o prazo para submissão de artigos, que termina no dia 15 de agosto, e para inscrição na Mostra Tecnológica, até o dia 20 deste mês, estão mantidos. Para os que desejam participar do Desafio de Ideias e do Connepi Cultural, cujas inscrições ainda serão abertas, a recomendação é que garanta a participação no evento realizando a inscrição geral até esta sexta-feira, 7 de agosto. Pessoas não inscritas, mas que receberam aceite de projeto submetido no Connepi Cultural, Mostra Tecnológica ou Desafio de Ideias podem ser incluídas posteriormente. 

Até o momento, o IFRN é a instituição que tem o maior número de inscritos no Congresso, seguido pelo IFPB, IFAL, IFMA e IFSE. A expectativa de público para esta décima edição do Connepi é de mais de duas mil pessoas. O evento realizado anualmente pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e pelo Ministério da Educação este ano é coordenado, neste ano, pelo Instituto Federal do Acre (IFAC).

Acesse mais informações:

Connepi 2015

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas