Terminam nesta segunda (14) as inscrições para mais de 1.700 vagas

Estão sendo ofertados 43 cursos entre subsequentes e ProEJA

Publicada em 11/07/2014 Atualizada há 1 ano

As inscrições para 1.734 vagas de cursos técnicos subsequentes e integrados ProEJA do IFRN terminam nesta segunda-feira, 14 de julho. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). O formulário de inscrição estará disponível até as 23h59 do dia 14.

Para os cursos subsequentes, estão sendo ofertadas 1.304 vagas na modalidade presencial e mais 390 a distância. Para o EJA, são oferecidas 40  vagas no Campus Mossoró do IFRN. Os cursos terão início no segundo semestre letivo do Instituto. Os cursos são para ingresso no semestre letivo 2014.e do IFRN.

Confira abaixo mais informações sobre os processos seletivos:

Cursos Técnicos Subsequentes 2014.2

Edital 14/2014 oferece 1.304 vagas na forma subsequente presencial para os campi: Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Currais Novos, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz e Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi. Na modalidade a distancia, são ofertadas 390 novas vagas para os pólos de Apodi, Currais Novos, Assu, Grossos, Mossoró, Macau e Parnamirim.

Os cursos subsequentes, com uma média de duração de dois anos, oferecem uma formação profissional e são voltados para estudantes que já concluíram o ensino médio.

Cursos Técnicos Integrados EJA 2014.2

O Edital 15/2014 oferece o total de 40 vagas no curso técnico integrado em Edificações na modalidade EJA presencial para ocampus Mossoró. Os cursos integrados ProEJA duram quatro anos e são voltados a estudantes com 18 anos ou mais que não fizeram o ensino médio, ofertado concomitantemente ao profissionalizante.