Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS CAICÓ

Inscrições do I Festival da Canção terminam hoje

Evento faz parte do encerramento da Expotec 2014

Publicada em 08/08/2014 Atualizada há 1 ano

As inscrições para oI Festival da Canção do Campus Caicó estão abertas até esta sexta-feira (8). Os shows acontecem no dia 15 de agosto, a partir das 19h, no auditório do Campus Caicó, e fazem parte da programação da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec 2014) do Campus.

Os interessados podem se inscrever para interpretarem canções internacionais, nacionais e regionais (secular ou religiosa), na Coordenação de Extensão. O candidato deverá entregar, no ato da inscrição, os seguintes documentos:

- Ficha de Inscrição devidamente preenchida (com autorização do pai/mãe ou responsável para menores de 18 anos; a ficha de inscrição também está disponível na Coordenação de Extensão;

- e declaração de matrícula (estudantes) ou declaração de vínculo (servidores).

As inscrições são gratuitas. Leia o regulamento.

Expotec 2014 do Campus Caicó

A Expotec 2014 tem como objetivo promover e incentivar o desenvolvimento de atividades técnico-científica e culturais, bem como possibilitar a integração entre alunos, ex-alunos, docentes, corpo técnico, profissionais, organizações e comunidade em geral. 

A abertura do evento será no dia 13 de agosto, às 19h, e o encerramento será com o Festival, no dia 15.  O tema deste ano é "ExpoSertão - Tecendo a arte, reinventando a técnica". 

Confira: 
Programação da Expotec 2014 
Distribuição das Salas Temáticas.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas