Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS NATAL-CENTRAL

Inscrições para cursos de capacitação são prorrogadas até 5 de agosto

Os cursos ofertados são: Motivação no Trabalho e Compras no Serviço Público

Publicada em 29/07/2014 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CODEPE) do Campus Natal-Central do IFRN prorrogou o prazo de inscrição para os cursos de capacitação em Motivação no Trabalho e Compras no Serviço Público. Os interessados podem se inscrever até a próxima terça-feira (5), na Diretoria de Administração de Pessoal, das 8h às 12h e 14h às 17h. 

Saiba mais sobre os cursos ofertados:

Curso de Capacitação em Motivação no Trabalho

Os objetivos do curso são: analisar como o trabalho interfere na vida dos indivíduos;compreender os processos que envolvem a motivação no trabalho;e desenvolver atitudes proativas em relação ao trabalho.

Estão sendo ofertadas 40 vagas distribuídas em duas turmas: a primeira funcionará no turno matutino, das 8h às 12h com aulas de 18 a 22 de agosto; a segunda das 14h às 18h com aulas de 25 a 29 de agosto.

Podem participar do curso os servidores do IFRN Campus Natal-Central, bolsistas e estagiários. As vagas remanescentes poderão ser reenchidas por servidores dos demais campi do IFRN.

Clique AQUI e acesse a página do curso Motivação no Trabalho.

Curso de Capacitação em Compras no Serviço Público

O curso pretende ampliar os conhecimentos dos servidores do Campus Natal-Central no processo de Compras no Serviço Público. Serão ofertadas 25 vagas por turma. Inicialmente, será oferecida uma turma no turno vespertino (13h às 17h), para o período de 11 a 15 de agosto. 

Podem participar servidores do IFRN Campus Natal-Central lotados nos diversos setores administrativos e  acadêmicos. Havendo vagas remanescentes, poderão ser preenchidas por servidores de outros campi do IFRN ou demais interessados. 

Clique AQUI e acesse a página do curso Compras no Serviço Público.