Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

câmpus joão câmara

Inscrições para contratação de professor temporário terminam sexta (16)

Candidatos têm até às 20h para se inscreverem

Publicada em 14/11/2012 Atualizada há 1 ano

Seguem abertas até sexta-feira (16) as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de dois professores temporários para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior do Instituto.

São dispostas duas vagas, sendo uma para a disciplina de Arquitetura e Tecnologias de Redes e Manutenção e Suporte em Informática e a outra para a disciplina de Gestão Desportiva e do Lazer; Lazer e Qualidade de Vida, ambas com regime de trabalho de 40 horas e remuneração inicial bruta de R$ 2.215,54.

Para a disciplina de Arquitetura e Tecnologias de Redes e Manutenção e Suporte em Informática é exigida a graduação na área de Computação, ou curso superior com pós-graduação na área de Computação. Já para a disciplina de Gestão Desportiva e do Lazer; Lazer e Qualidade de Vida é exigido Graduação em Gestão Desportiva e do Lazer, ou Lazer e Qualidade de Vida ou Licenciatura em Educação Física.

O processo seletivo será constituído de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma prova de títulos (classificatória). A prova de desempenho, composta de uma aula expositiva, realizada perante banca examinadora composta por três profissionais da área da Matéria/Disciplina e/ou da área de Educação, será atribuída nota de 0 a 100 pontos, sendo considerado candidato habilitado nesta prova aquele que obtiver o mínimo de 60 pontos.

As inscrições são feitas, exclusivamente via internet, no site professorsubstituto.ifrn.edu.br. Os candidatos deverão preencher formulário de requerimento de inscrição e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 55,00, através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

A divulgação das datas, horários e locais de realização dos sorteios dos temas ocorrerá dia 23 de novembro. Os sorteios de temas para a prova de desempenho ocorrerá a partir do dia 26 de novembro e a realização da prova e entrega dos títulos a partir do dia 27 de novembro. O resultado parcial da prova de desempenho e títulos será publicado dia 04 de dezembro, tendo, o candidato, 24 horas para realizar recurso. O resultado final será divulgado dia 11 de dezembro.

Confira:

Edital 45/2012 - Professor Temporário - João Câmara

Página do Processo Seletivo