Inscrições para Conferências Internacionais terminam hoje (27)

O evento, sobre educação, começa amanhã (28) no auditório do Câmpus Natal-Central

Publicada em 27/11/2012 Atualizada há 1 ano

Terminam hoje (27) as inscrições para a II Série de Conferências Internacionais de Estudos em Ciências da Educação, que acontecem dias 28 e 29 de novembro no auditório do Câmpus Natal-Central e são abertas ao público em geral. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet neste link

As conferências são promovidas pelo IFRN e o Instituto de Educação da Universidade do Minho de Portugal, no âmbito do programa de cooperação entre as Instituições. O objetivo é proporcionar a troca de experiências entres os pesquisadores estrangeiros e a comunidade acadêmica. As pessoas que se inscreverem e assistirem presencialmente às palestras terão direito à Certificado de Participação.

Quem não puder estar presente poderá assistir online através de videoconferência. Basta acessar este link no momento da realização do evento (após clicar no endereço eletrônico, escolher a opção Iniciar aplicativo).

Veja a programação completa:

Dia 28 de novembro
19:15 - 20:15hPlano Tecnológico da Educação e Educação Pública: Mitos (Ensarilhados), Limites e Falsas Promessas

Profª. Lia Raquel Moreira Oliveira (Instituto de Educação da Universidade do Minho)
20:15 - 21:15hCurrículo, Educação e Desterritorialização do Conhecimento - Um Cluster de Inovação Criativa na Educação Urbana Inteligente
 Profª. Isabel Maria Torre Carvalho Viana (Instituto de Educação da Universidade do Minho)
Dia 29 de novembro
19:15 - 20:15hA Democratização do Ensino da Música em Portugal: Panorama e Desafios
 Profª. Maria Helena Gonçalves Leal Vieira (Instituto de Educação da Universidade do Minho)
20:15 - 21:15hEnsino Fundamental e a Escola no Contexto da Sociedade Pós-Moderna
 Prof. Carlos Manuel Ribeiro Silva (Instituto de Educação da Universidade do Minho)

pesquisa