Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

programa esporte e lazer da cidade

Inscrições para Colônia de Férias estão encerradas

Lista dos selecionados para esta quarta edição da Colônia já está disponível

Publicada em 16/01/2013 Atualizada há 1 ano

O Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) informa que as inscrições para a 4ª edição da Colônia de Férias do Câmpus Cidade Alta foram encerradas. A lista das crianças selecionadas está disponível no site da Colônia de Férias (www.coloniapelcifrn.com.br).

Os critérios para participar da seleção era cadastrar a criança no site do evento e confirmar a inscrição mediante a entrega da documentação solicitada pelo coordenação da Programa.

A procura pela 4ª edição da colônia superou muito as expectativas, atingindo mais de oitocentos cadastros. Essa quantidade de inscrições demonstra que o evento vem se consolidando na agenda de atividades recreativas voltadas para o público infantil. O PELC informa também que está trabalhando para receber mais crianças nas próximas edições da colônia de férias.

Pedimos a compreensão de todos que não foram selecionados e aproveitamos para comunicar que essas crianças terão prioridade na próxima edição que acontecerá no mês de junho. 

A Colônia de Férias do Câmpus Cidade Alta é uma realização do PELC e vai acontecer entre os dias 21 e 25 de janeiro, com a temática Profissões: o que eu vou ser quando crescer. As atividades são voltadas para crianças de 5 a 14 anos.

Mais informações (84) 4005-0964.