Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Inscrições para candidaturas à CPPD terminam na segunda-feira (7)
Comissão Permanente

Inscrições para candidaturas à CPPD terminam na segunda-feira (7)

03/07/2014 - Podem se candidatar os professores do IFRN. Inscrições são realizadas pelo Suap.

Inscrições para candidaturas à CPPD terminam na segunda-feira (7)

Termina nesta segunda-feira (7) o prazo para inscrição de candidatos a membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente. A Comissão Eleitoral lançou no dia 27 de junho o Edital de convocação com as normas da eleição para a escolha dos novos membros. Podem se candidatar os servidores docentes do IFRN.

A inscrição dos candidatos deve ser feita exclusivamente pela internet, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP/IFRN). A relação dos candidatos inscritos será divulgada no dia 14 de julho. A votação irá ocorrer em 16 de julho, no horário das 7h às 22h. Todo o processo, de candidatura e votação, será realizado no SUAP.

A CPPD é composta de cinco membros titulares e dois suplentes, com mandato de dois anos, podendo reeleger seus membros por mais de uma gestão. Serão considerados eleitos os sete candidatos mais votados, sendo os cinco primeiros membros titulares e os dois últimos suplentes. 

De acordo com o Edital, havendo empate entre candidatos, o critério de desempate deverá obedecer à seqüência de: 1. ter maior tempo de serviço, como docente, no IFRN; 2. ter maior tempo no serviço público federal e; 3. ter maior idade. 

O resultado das eleições irá ser divulgado pela Comissão Eleitoral até 25 de julho

Serviço:

O quê: escolha dos membros das Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD

Inscrições de candidaturas: 30 de junho a 7 de julho de 2014

Publicação da relação dos candidatos: 14 de julho de 2014

Realização do pleito: 16 de julho de 2014

Divulgação do resultado: até 25 de julho de 2014

Acesse:

Página das Eleições CPPD
Edital de convocação e normas eleitorais 

Ações do documento

Página em carregamento