Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Inscrições do Profuncionário são prorrogadas até 14 de abril
Capacitação

Inscrições do Profuncionário são prorrogadas até 14 de abril

05/04/2013 - O programa oferta cursos técnicos a servidores de escolas públicas com até o ensino médio

Inscrições do Profuncionário são prorrogadas até 14 de abril

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN prorrogou até 14 de abril as inscrições para o Programa Profuncionário, Edital 09/2013. As inscrições devem ser feitas na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br).  Não haverá cobrança de taxa de inscrição. 

O Profuncionário visa à capacitação de servidores efetivos de escolas municipais, estaduais e federais, oferecendo cursos compatíveis com a função que ele exerce. São 845 vagas para cursos técnicos subsequentes à distância em diversos polos espalhados no RN.

Podem se inscrever no processo seletivo para  ingresso nos  Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente do Programa Profuncionário, com ingresso no segundo semestre letivo de 2013, servidores  de escolas públicas portadores de, NO MÁXIMO,  certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, que exerçam, na escola pública a que está vinculado, função relacionada com o curso pretendido.

Os candidatos farão prova de língua portuguesa e matemática. O cartão de inscrição com o local de prova estará disponível na Área do Candidato a partir do dia 19 de abril. As provas serão aplicadas no dia 28 de abril, às 9h.

Acesse:

Área do Candidato (para realização e acompanhamento da inscrição)

Edital 09/2013

 

Ações do documento

Página em carregamento