Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

E-TEACHER GLOBAL

Inscrições de programa internacional para docentes segue até o dia 28

Podem se inscrever professores da Rede Federal formados em letras português/inglês; atuantes em sala de aula

Publicada em 24/05/2019 Atualizada há 12 meses

Interessados deverão preencher formulário e ficha de inscrição até 28 de maio

A Assessoria de Extensão e Relações Internacionais do IFRN [Aseri] divulga que a Embaixada dos Estados Unidos, em parceria o Fórum de Relações Internacionais dos Institutos Federais [Forinter] e do Conselho de Reitores dos Institutos Federais [Conif], está ofertando 15 vagas para professores de Inglês do Instituto interessados em participar do programa E-Teacher Global do Regional English Language Office [Relo].

O objetivo é promover o aprendizado de idiomas e dar suporte ao ensino de inglês em países do mundo todo. Os participantes do programa também conduzem avaliações de necessidades e fornecem orientação para embaixadas e autoridades do país anfitrião em Inglês ou em outra língua estrangeira, além de supervisionar especialistas e bolsistas.

Inscrições

Os docentes interessados deverão preencher o formulário on-line e a ficha de inscrição, até às 15h do dia 28 de maio. Não serão aceitas candidaturas após esse prazo. Os pré-requisitos são: Ser professor na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica; formação em letras português/inglês ou letras inglês; e estar em sala de aula.

Na seleção, serão avaliados a distribuição geográfica dos candidatos (três por região), o nível do proficiência oral e escrita (divididos em básico, profissional e proficiente) e o tempo lecionando Inglês na Rede Federal (0,2 pontos para cada mês lecionando o idioma inglês na Rede); no total, a ficha de inscrição será avaliada em 20 pontos.

Para saber mais, entrar em contato pelo telefone: (84) 4005-0771.

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas