Pesquisa e inovação

Inscrições abertas para Simpósio de Minerais Industriais

Evento contará com sessões técnicas e plenárias, mesas-redondas e minicursos

Publicada em 16/10/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-reitoria de Pesquisa do IFRN vai promover, de 30 de outubro a 1º de novembro, o III Simpósio de Minerais Industriais do Nordeste, com o tema Inovação e Desenvolvimento da Mineração. O evento acontece no Câmpus Natal-Central do Instituto.

As inscrições para participação já estão abertas. As taxas variam de R$ 30,00 a R$ 100,00. Para alunos e profissionais do IFRN, não será cobrada a taxa de inscrição. Os interessados podem ver todo o procedimento para inscrição neste site.

O Simpósio contará com sessões técnicas; plenárias; mesas-redondas e minicursos. A programação completa pode ser conferida aqui e o detalhamento dos minicursos aqui. A abertura do evento acontece no dia 30 de novembro, às 16h, no auditório do Câmpus Natal Central. Em seguida, acontece a sessão plenária Inovação Tecnológica na Indústria de Minerais Industriais, proferida por Elzevir Azevedo Guerra, do Ministério de Minas e Energia.

Durante o III Simpósio de Minerais Industriais do IFRN, vão ser apresentados 27 trabalhos, que serão publicados integralmente na Revista Científica Holos.

O quê: III Simpósio de Minerais Industriais do Nordeste

Quando: 30 de outubro a 1º de novembro