Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Lajes

Inscrições abertas para professor visitante ou estrangeiro

Vagas estão distribuídas para as disciplinas Gestão Financeira, Contabilidade Geral e Gestão da Produção e Logística

Publicada em 25/08/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Avançado Lajes está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação, por tempo determinado, de professor visitante ou visitante estrangeiro. A contratação objetiva fomentar o apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, o aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, a execução de programas de capacitação docente,  bem como o intercâmbio científico e tecnológico.

O processo, regido pelo  Edital n° 07/2017-Reitoria/IFRN, oferece vagas de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, distribuídas para três disciplinas: Gestão Financeira, Contabilidade Geral e Gestão da Produção e Logística. 

De acordo com o Edital, os contratados receberão salários com remuneração inicial bruta de R$ 5.444,81, que corresponde ao Vencimento Básico (VB) da Classe D-I, nível 1 da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Desse total, poderão ser acrescidos do valor da Retribuição por Titulação (RT), além de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Inscrições

As inscrições acontecem a partir das 8h do dia 25/8, até as 23h59min do dia 4 de setembro de 2017, pelo horário de Brasília/DF, exclusivamente via Internet, por meio de formulário disponível no site http://professorsubstituto.ifrn.edu.br . A efetivação se dará somente após compensação de pagamento de boleto bancário, no valor de R$ 260.

Poderá requerer isenção da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007, e que declarar ser membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007.

Processo seletivo

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas:

• Exame do Curriculum Vitae do candidato – com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica;
• Apresentação oral do Plano de Trabalho entregue, com duração entre 30 e 35 minutos – que deve ser entregue na sede do Campus.

Acesse:

Edital n° 07/2017

Página de Inscrição

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas