PIBID

Inscrições abertas para professor supervisor nas áreas de Matemática e Química

Edital atende licenciaturas participantes do PIBID

Publicada em 11/10/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Rio Grande do Norte divulgou na manhã desta quarta-feira (11), o Edital 52/2017 que rege seleção para vagas de professores supervisores em escolas públicas participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID. A oferta é de uma vaga na área de Matemática para o município de Santa Cruz (E. E. Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro) e uma outra vaga na área de Química para o município de Pau dos Ferros (E. E. Maria Edilma de Freitas).

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 11 e 12 de outubro, através da internet, enviando e-mail para o endereço eletrônico destinado à sua área de interesse. O candidato deve enviar e-mail com o assunto “Inscrição para o PIBID” e a seguinte documentação anexada:

- Comprovante de regularização de CPF;
- Ficha de Inscrição (ANEXO II do edital) devidamente preenchida e assinada;
- Curriculum Vitae em que conste as seguintes informações: formação acadêmica, experiência profissional em sala de aula, cursos complementares referentes ao ensino de sua disciplina, participação em projetos anteriores na área de ensino;
- Tabela de disponibilidade de tempo: tabela informando os dias da semana e horários do professor em sala de aula e também os demais horários que ele disponibilizará para desenvolver as atividades do projeto (Anexo III);
- Planejamento do trabalho docente na escola: nesse planejamento deve constar uma descrição sucinta do conteúdo desenvolvido pelo professor em cada bimestre para sua disciplina, assim como a metodologia utilizada;
- Declaração da direção da escola de que é professor em efetivo exercício.

Abaixo estão os endereços eletrônicos destinado à cada disciplina para que os candidatos realizem as inscrições:

DisciplinaCoordenador de ÁreaE-mail
MatemáticaEnne Karol Venancio de Sousaenne.sousa@ifrn.edu.br