Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa

Inscrições abertas para os Prêmios Santander Universidades 2014

Interessados devem se inscrever até o dia 18 de setembro

Publicada em 20/08/2014 Atualizada há 1 ano

A edição de 2014 dos Prêmios Santander Universidades, completa uma década de existência e traz novidades. Agora, a premiação é isenta de categorias e o candidato poderá abusar da criatividade no momento de estruturar seu projeto. O programa é composto por quatro grandes premiações que, além do empreendedorismo, estimulam a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência das universidades, atingindo toda a cadeia de valor da academia.

 Além disso, um dos cinco ganhadores será escolhido por júri popular que em uma segunda fase terá avaliação aberta no site www.santander.com.br/universidades para que todos os interessados possam votar. Os vencedores dos Prêmios Santander Universidades 2014 serão conhecidos no dia 05 de novembro, em cerimônia a ser realizada no Hotel Grand Hyatt, na cidade de São Paulo. 

O Santander Universidades atua com investimentos no ensino, pesquisa e extensão, mobilizando toda a cadeia de valor da educação, com apoio a alunos, jovens profissionais, professores, pesquisadores, funcionários administrativos e instituições de educação superior. Desde 1996, a Santander Universidades concentra a ação social do banco, que destinou mais de 1 bilhão de euros a diversas iniciativas e projetos universitários. Em 2013, o banco investiu 142 milhões de euros em apoio ao ensino superior. 

Detalhes de cada uma das 4 premiações, regulamentos e inscrições podem ser encontrados no site: www.santander.com.br/universidades.


Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas